AIR CABRAL, AO LADO DO GRACIOSA
Cod. 65966R$ 3.589.586,89
Localização
Avenida Munhoz da Rocha - Cabral
Curitiba - PR, 80035-000
R$ 3.589.586,89
Localização
Avenida Munhoz da Rocha - Cabral
Curitiba - PR, 80035-000
Apartamento a poucos passos do Graciosa Country Club, endereço exclusivo. Em construção, com plantas flexíveis, esse empreendimento é uma verdadeira obra de arte. Conheça.
Apartamento 190m2² de área privativa, dividido em 2 pavimentos, 3 suítes ou 2 suítes ampliadas, você escolhe. O acabamento faz parte do espetáculo: portas, caixilhos, vistas e rodapés com acabamento em laca, piso de madeira maciça estruturada nas áreas íntimas, churrasqueiras a carvão e piso de porcelanato nas áreas sociais.
Para aproveitar os momentos de descontração e lazer, o condomínio oferece praça contemplativa, playground, fireplace, espaço gourmet externo, espaço fitness, salão de festas com espaço gourmet, piscina coberta e aquecida, e deck externo.
O projeto do A.I.R. Cabral é o estado da arte em arquitetura e design. Criados por profissionais reconhecidos, entre eles Flavio Schiavon e Jayme Bernardo.
Saiba mais com um dos nosso consultores.
*Imagens ilustrativas.
Os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Cidade: Curitiba
Bairro: Cabral
Imediações: Graciosa Country Club
Total do Imóvel: 394.76m²
Empreendimento: Air Cabral
Privativa do Imóvel: 190.14m²
Quartos: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3
Ano da construção: 2022
Apto por andar: 3
Avenida Munhoz da Rocha - Cabral
Curitiba - PR, CEP 80035-000
Localização
Avenida Munhoz da Rocha - Cabral
Curitiba - PR, 80035-000