J8 Imóveis
Reposicionamento de marca da JOTA8 Imóveis: Entenda o que mudou
Depois de 21 anos no mercado, a JOTA8 Imóveis está passando por um reposicionamento de marca. Isso porque sempre estamos olhando para o futuro e pensando em como nos adequar às novas tendências do mercado.
Depois de mais de duas décadas trabalhando com uma equipe especializada para proporcionar um atendimento ágil, exclusivo e personalizado, nos tornamos referência no mercado de alto padrão em Curitiba.
Saiba quais são as novidades que chegaram por aqui neste texto. Boa leitura.
O que é reposicionamento de marca?
Mas afinal, o que é um reposicionamento de marca? Esse processo busca readequar a forma que uma empresa se comunica, pensando na sua situação atual e na sua relação com os clientes.
Segundo a teoria dos setênios, baseada na antroposofia, a celebração de 20 anos em uma empresa é uma fronteira entre diferentes ciclos da sua existência.
Por isso, esse é um momento importante para utilizarmos toda a experiência construída ao longo das duas décadas para seguir transformando vidas, sem perder de vista as novidades do mercado.
O que mudou no reposicionamento de marca da JOTA8 Imóveis?
Estar vivo é sobre estar em movimento e, apesar das mudanças de marca, continuamos com a missão de encontrar o imóvel perfeito para você que sonha grande.
Nossa visão é a de ser a melhor e mais eficiente imobiliária de alto padrão da cidade, trabalhando sem abandonar os nossos valores, que estão ligados a nossa integridade, atitude positiva, ética, profissionalismo e dedicação.
A nossa equipe segue com uma vasta experiência, que se reforça a cada dia.
Por isso, temos um networking fantástico para atender e orientar nossos clientes a conquistar o melhor negócio com segurança, agilidade e transparência.
Confira algumas imagens do que está por vir:
Quer ser um dos nossos clientes? Entre em contato com a nossa equipe e garanta o melhor atendimento para encontrar o imóvel ideal para você.